Mensagens


Devemos manter os bons olhos

“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso.” Mateus 6.22

Quando temos bons olhos, a luz de Deus ilumina nosso corpo.

Ter este corpo iluminado por esta luz é ter o próprio Deus dentro de nós, mostrando-nos o caminho a seguir.

A partir desse momento, nada pode nos atrapalhar, pois estamos sempre olhando as coisas com bons olhos e vendo a Obra de Deus como santa.

Agora se passarmos a observar os erros dos outros, o que “fulano” deixou de fazer e esquecermos de buscar os bons olhos, acabaremos por sujar nosso coração com as falhas humanas, passando-nos a viver em trevas, pois onde não há luz habita as trevas.

Com que olhos você tem olhado as coisas?

Por: Mirielle da Rosa – Agência VPR

Abra sua boca e fale!

"Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-é."
Lucas 11.10

A Palavra de Deus é simples e clara, abra sua boca e fale com Deus.Todo aquele que tem o desejo de conhecer a esse Deus, basta pedir e Ele vira.

Se você tem algo que ainda não se realizou clame a Deus pois Ele tudo pode fazer. Tenha intimidade com Deus, e Deus realizará todos os desejos de seu coração.

Por: Mirielle da Rosa – Agência VPR

Confiança em Deus

"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações."
Salmos 43.1

Quando confiamos em Deus, Ele dirige nossa vida e nos leva ao caminho certo. Confiança requer sacrifício, requer negar nossa vontade para fazer a vontade de Deus. Quando temos essa confiança em Deus, Ele nos ajuda perante todas nossas dificuldade e lutas que viemos a passar nesse mundo.

Só Deus tem o poder pra nos livrar daquilo que nos aflige no mais intimo do nosso ser. Não há pessoa nesse mundo que pode fazer a obra que Deus pode e quer fazer em nossa vida. Mais para tudo isso acontecer, temos que nos lançar a Deus e confiar Nele, assim Ele será nosso refúgio, será nosso esconderijo, e nos momentos mais difíceis de nossa vida, nos tomara pela mão e nos protegerá.

Por: Mirielle da Rosa – Agência VPR

Temos poder

“Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” Lucas 10.19

Quando recebemos o batismo com o Espirito Santo, recebemos autoridade de Deus para podermos mudar qualquer circunstância de nossa vida.

Pois conforme deixou dito em Sua palavra, temos este poder de pisar no inimigo e nenhum mal chegará até nós.

Mais para chegarmos a esse estágio em nossa vida é preciso haver um novo nascimento, uma vida conforme a Palavra de Deus.

O que você tem feito para Deus ultimamente? Como anda sua comunhão com Ele?

Por: Mirielle - Agência VPR

Levante suas mãos e clame a Deus.

"Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações." (Salmos 34.6)

Muitas vezes em situações embaraçosas tentamos agir com nossas próprias mãos, fazendo tudo do nosso jeito, nossa maneira, e no final, acabamos por não conseguir resolver nada.

Isso acontece pelo simples motivo que não é nós que temos que resolver sozinhos, mais sim buscar a direção de Deus, para juntamente com Ele resolver nossos problemas.

Quando os encontramos em situações que achamos não haver mais saída, devemos buscar a Deus, pois Ele é quem dará a força necessária para seguir em frente. Ele irá a nossa frente na batalha e nos livrará de todo mal, entregando a vitória em nossas mãos.

Seja qual for a situação que estejas passando agora, pare tudo que estás fazendo, dobre os seus joelhos e fale com Deus, pois se fores sincero, Ele prontamente te atenderá.

Por: Mirielle da Rosa – Agência VPR

Vigiai e Orai

"Assim, pois, não durmamos como os demais, pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios"
1 tessalonicenses 4.5

Quando conhecemos a Palavra que liberta, e passamos a praticar essa Palavra, assumindo assim a Fé em Jesus, deixamos de fazer parte desse mundo e passamos a fazer parte do Reino de Deus.

Para conquistarmos a Vida Eterna, não podemos "dormir" neste mundo, ou seja, não podemos deixar de praticar o que a Palavra de Deus nos orienta.

Temos que estar a todo momento policiando nossas pensamentos e atitudes, procurando sempre agradar a Deus.

A volta de Jesus está cada vez mais próxima, e já podemos perceber isso pelos acontecimentos do mundo (desastres, fome, pestes...) estão todos relatados na Bíblia.

Eis ai a necessidade de estarmos vigilante, pois não sabemos o momento da Sua volta, pode ser daqui ha alguns anos, pode ser amanhã ou pode ser até AGORA!!!

E AI, PARA ONDE VAI A SUA ALMA???

Por: Mirielle da Rosa – Agência VPR

2 comentários:

  1. boa tarde gostaria de saber que horas é a forca jovem aos domingos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sou obreira da Igreja da Fátima aki de Cachoeirinha/RS e tenho um amigo que é ex-obreiro que está precisando de ajuda, com depressão, ansiedade e muitas dúvidas, ele mora aí em criciuma, gostaria de pedir que um obreiro jovem, mas com bastante experiencia fizesse contato com ele, pois já foi até auxiliar, e precisa de um cuidado espiritual muito dedicado e delicado.
    Não quero ensinar ninguém como se faz, mas é que como já o conheço e sei que está sem forças e sozinho nessa luta, gostaria que alguem lhe acompanhasse para resgatar esta alma do inferno, tenho conversado com ele pelo face, orientado, mas não é fácil, ele precisa de alguem no pé dele para grudar e levá-lo de volta ao Reino de Deus.
    Agradeço se entrar em contato comigo, passarei mais detalhes.
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir